14 de setembro de 2011

Célula Icthus 11 ( Labibe e Andrezinho) visita unidade da FUNASE

A visita foi uma estratégia de evangelismo e serviço aos adolescentes (12-15 anos) do CASE - Centro de Atendimento Sócio Educativo . Os jovens da célula realizaram atividades de louvor, teatro e dinâmicas e a resposta à visita foi muito positiva. Perguntei no meu grupo sobre nossa visita e eles avaliaram bem positivamente, o que nos trouxe bastante satisfação e uma certeza de dever cumprido, sabendo claro que temos muito a fazer ainda". afirmou Andrezinho, líder da célula.
Uma das técnicas responsáveis pela unidade deu o seguinte depoimento: "Posso dizer que todos adoraram a visita de vocês. No início eles ficam desconfiados mesmo, sem querer participar. Mas como foi uma coisa diferente, com gente nova e bonita, com uma proposta mais alegre e dinâmica (e na minha opinião é muito mais vantajoso), em um segundo eles começam a se interessar e participar. Espero que vocês venham mesmo, foi um sábado divertido e feliz para os nossos adolescentes. A programação de vocês foi excelente. Brincando e refletindo é sempre mais prazeroso (espero que nas próximas visitas vocês sigam a mesma linha de trabalho rsrsrs)."

Iniciativas como essa devem se multiplicar uma vez que a célula deve cumprir os propósitos da igreja, pois a célula é a igreja

2 comentários:

  1. Parabéns gente, é isso ai, levar a palavra pelos cantos do mundo, para as pessoas que estão nos esperando, para os necessitados, jovens sem esperança. Amém, agradeço a Deus pela vida de vcs.
    Muito lindo.
    Beijão
    Ana Lemos

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho lindo pessoal!!! Parabéns!!!
    Este é o diferencial do verdadeiro cristão e do verdadeiro propósito da Igreja.
    Que Deus os abençoe abundantemente!!
    Abraços fraterno.
    Juanna

    ResponderExcluir