28 de setembro de 2011

Congresso Regional de Ig. em Células. A rede ICTHUS foi representa pelas células ICTHUS II e ICTHUS IX

Perceber que uma das comunidades mais perseguidas do mundo (comunidade cristã na Indonésia) está vivendo um avivamento e levando cada vez mais pessoas ao caminho de Cristo foi muito inspirador. Dividir os momentos do IV Congresso Regional de Células com líderes de outras denominações, sob a liderança do Pr Eddy Leo foi realmente engrandecedor. Foi possível renovarmos nossa mente quanto ao funcionamento das células, acompanharmos testemunhos, casos práticos e mais uma vez compartilhamos mais da Palavra de Deus, entendermos que como cristãos devemos mais e mais vivermos uns para com os outros, nos edificando mutuamente, nos ensinando mutuamente, encorajando mutuamente, compartilhando a palavra mutuamente.
Devemos deixar que o Novo Homem que passou a existir após confessarmos e recebermos a Cristo se manifeste mais, que os nossos dons sejam cada vez mais instrumento para edificação do lugar de habitação de Deus.
Como célula, aprendemos que devemos praticar os 5 (cinco) dons ministeriais, para fortalecimento do lugar de habitação de Deus e também para que os não crentes possam sentir a presença de Cristo em nosso meio e dizer: Jesus está entre vocês! - e desta forma, podermos pescar mais e mais...
Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.
Que a paz de Cristo seja o juiz em seus corações, visto que vocês foram chamados a viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.
Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seus corações.
Colossenses 3:14-16

Um comentário:

  1. Eu tive a oportunidade de participar de uma Célula enquanto estive em Recife, e posso testemunhar a experiência engradecedora e única para mim, em vários aspectos. Nos louvores, no estudo da Palavra de Deus, na Oração uns pelos outros, no compartilhar de sentimentos, vitórias, perdas, em fim, é extremamente enriquecedor para alma. É amor demais gente!!! Obrigada! bjss.

    ResponderExcluir